quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Mais um ano que passou...

É meu povo... 2007 acabou e só posso dizer que ele foi, para mim, simplesmente expetacular.
Pq?
Pq em 2007 além de ser meu último ano na escola, de cara eu parei em uma turma que eu não conhecia ninguém, ninguém mesmo, mas foi nessa turma que acabei fazendo grandes amigos. Assim percebo como a vida é cheia de mistérios. Em um lugar que você imagina não se sentir bem, eu consegui fazer AMIGOS, eles que me deram um baita apoio quando precisei nesse ano que passou.

Foi em 2007 também, lá na escola mesmo que realizei um grande sonho. Sabe qual? Dançar, isso mesmo \o/ Eu e meus sonhos de consumo... aiai...
Começamos ensaiando pra um festival de dança estudantil e acabamos, como quem não quer nada, sendo campeões desse festival! Inesquecível a emoção de ganhar um prêmio na vida. Simples foi, mas foi emocionante!

Em 2007 eu também comecei a trabalhar. Quero dizer estagiar, lá na Vara do trabalho de Resende, um lugar incrível, com pessoas maaaravilhosas como a Carla e a Ana Lúcia, que foram minhas monitoras por maior tempo. To sentindo uma baita falta de lá sabia?! È claro que ninguém sabe, pq ninguém além da Carlinha sabe o que passamos lá.
Ahh sem esquecer dele, de quem? Do meu namorido né?!
Foi em 2007 que completamos mais um aninho juntos, no dia 26 de Junho fizemos 2 anos de namoro.
Rapaz perfeito esse meu namorado sabe! Teve ao meu lado sempre que precisei e não precisei também

Em 2007 também me formei no colégio, agora pouco, finzinho do ano! Formatura foi especial demais, até chorei xD

Sem mais para o momento, horas e horas de interrupção! Bom motivo: Amor no telefone...
Perdi o raciocínio =)

Beijo;*

Nenhum comentário: